A vida

A vida é bela para aqueles que a levam tudo na brincadeira e não valorizam as coisas que ganham, queira ou não acreditar eu já vivi,senti,chorei e sorri, tenho 16 anos e claro sei que tenho que viver muito ainda, acabo de sair de um relacionamento e meu coração esta como um turbilhão de emoções num oceano, creio que já já passará, certo essa paixão é passageira,bem espero que seja se não to lascada. 

Enfim...

Em pouco tempo de caminhada já passei por muitas coisas boas e ruins,umas delas foi a perda da minha vó que me fez amadurecer mais ainda e me mostrou que a vida não é o mar de rosas que eu pensava. E me fez sentir como é a dor no coração de perder alguém e saber que não iremos mais ver aquela pessoa, quer dizer vamos um dia, mas até esse dia chegar é o que ferra com tudo, a saudade só cresce, nossa vida continua, mas as lembranças, permanecem! 

E o pior que essas coisas quando acontecem você nunca está preparado para recebe-la não é como em uma escola que eles te preparam para o mercado de trabalho ou para uma prova, essa barra é totalmente diferente você nunca esta preparado para o pior. Essa é umas das situações que eu passei e parece que a cada ano se repeti em minha mente sofro calada ainda com a perda, mas algo sempre me diz que ela está bem. Meus amigos falam as vezes para mim Pâm sua vó esta bem la em cima curti a vida esquece essa cena, a palavra "esquece" é muito fácil para quem nunca passou por isso,o difícil seria se eles estivessem no meu lugar.

Coisa boa? não tive ainda, se um dia acontecer vou gritar e dizer como estou feliz. Muitos criticam o meu jeito de pensar mas ninguém sabe o que eu sinto e o que eu sei, garanto que essas mesmas pessoas que me criticam hoje podem errar da mesma forma amanhã. Pois ninguém é perfeito e nunca será, não é mesmo?

Beijos da Pâm 

Comentários

  1. Muito lindo seu texto querida...é bom colocar pra fora o que a gente senti....vc sabe que sua vó estara sempre no seu coração e que onde ela estiver esta olhando por vc...mil bjus e parabéns pelo blog!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagens, qual o momento certo?

Aprendizagem.

Sabe aquele dia...