Tatuagens, qual o momento certo?

Olá amigos e amigas,

Hoje venho com um assunto muito polemico discutido entre adolescentes e pais, os adultos ainda possuem certas duvidas do que tatuar e se vão gostar depois, existem pessoas com 40 anos que ainda não fizeram tatuagem, minha mãe é uma não que seja obrigatório mas me refiro as pessoas que tem 40 anos e querem fazer, mas por duvidas ou medo não fazem.
 Eu com experiência própria vou contar como foi que fiz a minha primeira tatuagem, bom a 8 meses atrás eu estava confiante no que eu iria tatuar - era uma coruja na coxa-, porem ainda surgia o pensamento de que eu poderia me arrepender depois, pensava que poderia criar queloides e tudo mais, por que quando coloquei o meu primeiro piercing ficou horrível meu umbigo e dias depois tive que tirar, o meu sangue nunca foi bom para cicatrizar, sabe? Minha mãe sempre foi do tipo "liberal e mente aberta", mas sempre me colocava na mesa as reações que poderiam surgir depois de uma ação, ela me avisava sempre antes os perigos de qualquer coisa que eu queria fazer...Bom continuando, comecei a pesquisar várias tatuagens e significados, mesmo estando com a ideia da coruja na coxa, antes eu queria tatuar a palavra mãe e uma coroa, mas pensei melhor e resolvi pesquisar, aí encontrei em algum site aleatório uma  tattoo super linda e fofa nas costas de uma modelo, um filtro dos sonhos, sério achei lindo e decidida fui fazer, cheguei no tatuador e mostrei o desenho, ele no momento achou muito grande e disse que poderia doer já que era a primeira tatuagem e eu nunca tinha feito nem mesmo um ponto no corpo mas eu muito corajosa quis fazer mesmo assim, naquele dia os minutos demoraram a se passar, estava quente na rua, e gente sério doeu muito, em alguns pontos da costa é muito delicada e nossa dói mesmo, mas uma dor super suportável e que a vontade de fazer a tatuagem deixa você suportar, meu lindo e querido namorado fez um vídeo e me gravou com as caretas horríveis, no final do post deixo para vocês olharem os três vídeos, (sim depois da primeira eu fiz mais duas, mas não do tamanho da primeira) e vicia muito fazer tatuagens pessoal.
- Pâm onde você quer chegar com essa história?
Bom eu quero chegar ao ponto de que todos nós temos livre arbítrio do nosso corpo, porém temos que respeitar a vontade de nossos pais, mesmo que tenhamos 30 anos, os pais sempre falam "quando tu fizer 18 aí não será mais problema meu" ha ha ha mito gente eles sempre irão se preocupar conosco, por medo que nos arrependermos depois, e claro tattoo não se apaga mais, pode até fazer algo em cima mas não é a mesma coisa, a dor daquela que esta por baixo você se lembrara para sempre, eu mesma to tentando conversar com a minha mãe para fazer uma, minha mãe é a primeira que conheço que morre de medo de sentir dor, nem tem medo do arrependimento, por que ela tem vontade de fazer a anos uma âncora.
Então se quiser fazer qualquer coisa no seu corpo, faça, mas não coloque nome de namorado ou desenho animado do tipo "piu piu" sério serão arrependimentos dos grande na sua vida mais tarde ou não. Acredite ou não eu queria fazer a mônica quando tinha 15 anos, se aquela vez minha mãe deixasse eu fazer, eu com certeza hoje estaria arrependida até os fiapos do... cabelo. Não que seja bizarro fazer a mônicas, mas seilá eu tinha cada ideia que nem eu mesma sei o por que da onde surgia.
Hoje com 20 anos tenho 3 tatuagens as quais jamais irei me arrepender, e pretendo certamente fazer outras.                   


Beijos amores até a próxima.


Não se esqueçam de se inscrever no canal: de tudo com: pam constancio

Comentários

  1. Adorei o post e as dicas. Estou pensando em fazer uma tatuagem, mas sempre penso bem antes para depois não bater arrependimento. Busco pesquisar tatuagens com significados, gosto bastante.

    Beijos, Tainá
    https://andreianascimentolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendizagem.

Sabe aquele dia...