Comentário / Depois dos Quinze - Bruna Vieira

Olá minhas lindas e lindos leitores,

Hoje trago o meu comentário do famoso livro de Bruna Vieira, Depois dos quinze.

Comentário pessoal: Creio que muitas meninas se identificaram com Bruna, ela simplesmente demonstrou seu sentimento, sua dor, sua superação, sempre nos dando força através de suas palavras, um doce Bruna, amei seu livro com certeza me trouxe lembranças de momentos ruins e bons, momentos que superei, momentos em que chorei, mas como você sempre coloca, isso se chama amor, é sinal de que ele viveu em mim ou melhor ainda vive. Desejo a você toda felicidade e sucesso nesta caminhada e que a cada passo você tenha mais e mais idéias para se inspirar em livros como este, Ficarei um dia muito feliz se você ler o meu pequeno texto, pois escrevo de coração a você e seu lindo livro 100% é magnifico, não me canso de falar, obrigada por nos dar esse presente.

Crítica: Nenhuma, simplesmente achei perfeito.

Beijos de sua amiga Pâm 


Meu livro


 Me preparando para ler.



Bruna 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagens, qual o momento certo?

Aprendizagem.

Sabe aquele dia...