Moda vai e vem, Por que?

Olá amigos,

Como de costume surgem dúvidas em nossas vidas e muitos Por que. Então hoje acordo e olho num site que em 2013 surgiu a nova moda de calça boca de sino, fiquei me perguntando por que modas vão e vem? O que muitas pessoas pensam a respeito sobre isso? Será que enjoamos das roupas muito rápido?
A tempos atrás - muito tempo mesmo- eu tinhas calças boca de sino, na época - a 10 mil anos atrás hahaha -  jamais pensei que essa moda iria voltar então as coloquei fora - afinal eu não queria pagar mico -. Eram caras as calças, pensei em até fazer shorts mas não fiz. Me arrependo, pois eu achava lindas e mais uma vez fui pelo o que "iriam pensar" de mim vestindo uma daquelas calças?!


Como todos conheceram da minha geração de "adolescentes" em 2009 veio a febre das calças coloridas, certo? e mais uma vez a moda pegou, amores platônicos pelos caras mais "lindos" - eu achava - da banda RESTART, gente sério aquela banda eu ouvia dia e noite e eu tinha muitas calças coloridas - eu tinha 15 anos - moda sempre pega nessa idade de "adulta" pelo menos eu achava que eu era, mas parei de usar as calças quando a banda começou a servir de chacota na escola e fiz de shorts todas elas (fui esperta).


E hoje vejo muitas famosas e modelos de revistas ainda usando calças coloridas, não por causa da banda e sim por que são lindas, não acham? agora tenho novamente calças coloridas e quero sempre usa-las, nem sei quem é Pe Lu ou Pe Lanza hahaha mas quero sempre poder desfrutar do que é bom -viver - e ser feliz sem medo do que vão pensar, to me acostumando a aceitar sabe? 


Beijos da Pâm Constancio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagens, qual o momento certo?

Aprendizagem.

Sabe aquele dia...