Um Coração de um Adolescente

Um coração partido muitas vezes muda gradativamente uma pessoa seja uma garota ou um garoto, quem nunca leu a frase "Nunca magoe um coração pois você não sabe se estará dentro dele, quando ele for magoado".

Hoje estou afim de falar sobre uma palavrinha tão pequena mas que pode ser tão devastadora ao mesmo tempo lhe trazer tanta felicidade, (a-m-o-r). Avisando que eu não estou triste, depressiva e muito menos de coração partido, pelo contrário me encontro num estágio muito feliz em minha vida, eu e meu namorado estamos muito bem, sem brigas. 
Sinto necessidade de falar sobre o assunto por que os jovens estão se magoando, se entregando a pessoas erradas, precoce demais, comentam em redes sociais quando acabam um relacionamento que irão se matar, é a pior dor no mundo, que não vale mais apena viver. 
Amigo(a) vamos pensar por que se matar? amor não mata ninguém não. Se fosse por isso eu estaria morta, pelas paixões que já sofri e as pessoas que já fiz sofrer estariam mortas também, acredite em já fui muito idiota.
 E pensando bem, você morre e a outra pessoa fica viva e não vai nem ligar para sua provável morte, pelo contrário ele(a) irá ficar mais glorioso ainda, se achando o tal, vai por mim não é a morte que lhe fará bem. sabemos que no mundo hoje o que mais falta é amor próprio, amor ao próximo, amor e amor. 
Mas por que pensar em amar outra pessoa, se você tem sua mãe e pai que sempre serão nossos fiéis amigos e confidentes, jamais irão nos trair, os únicos que nos esperam acordados de uma festa, preocupados com medo de que sejamos assaltados ou que podemos sofrer um acidente, aqueles avisos chatos de sempre, se cuida meu filho(a), não beba avisa o fulano para não beber, volta de táxi, quem vai na festa?, filho deixa o celular ligado, e assim vai os avisos que achamos (nossa mãe/pai eu sei me cuidar, já tenho 16 anos) hahaha sério se você pensa assim, não sabe da metade ainda, mas é um conselho de amiga, quando perde-los você sentirá falta demais e imploraram para que o celular toque no meio da balada, para que ouça os avisos e recados preocupantes de sempre e ai sim chega a mega dor no coração, a ponto de não querer viver mais, a ponto de querer deitar ao lado de seu pai/mãe morta, ai sim que você percebe que amor por fulaninho não é nada comparado da sua mãe/pai.

Acho que meu recado está dado, pense bem antes de desperdiçar a sua vida por alguém estranho, alguém que namorou só uns meses ou anos. Afinal você só conhece a pessoa depois que se separa.


Beijos da sua amiga Pâm Constancio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tatuagens, qual o momento certo?

Aprendizagem.

Sabe aquele dia...